terça-feira, 22 de maio de 2007

Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos...

São 09am e vou deixar claro q prá mim ainda é madrugada...rs
Depois de muito me revirar, tentar todos os métodos que conhecia, contar carneirinho, relaxamento corporal e mental, yoga tântrica (?), hipnose, enfim....depois de tudo isso, consegui dormir às 03:45...pois é, quase 4 da MANHÃ!!!
É claro que isso foi uma coisa atípica que me aconteceu...mas fico imaginando como deve ser para aquelas pessoas que têem insônia.
Você, toda santa noite, ter que "matar um leão" para conseguir dormir e, muitas vezes, não dormir nada.
Vi uma reportagem sobre insônia uma vez no Fantástico onde havia uma mulher que dizia que começava a ficar mais e mais deprimida conforme o dia ia acabando, conforme ia anoitecendo. Tudo isso porque ela sabia que apesar de escurecer, o sono não vinha junto.
Bem, ainda bem que prá mim o dia começou novamente e, mesmo que por 4 ou 5 horas, eu consegui dormir e descansar.
E para encerrar eu vou citar uma frase de Clarice Lispector que cabe bem prá esse texto..."Nas noites em que tenho insônia eu levanto, bebo uma xícara de café forte, acendo um cigarro e dou a noite por encerrada".
É isso aí Clarice...vou me lembrar disso na minha próxima noite de insônia...mas prá mim será yakult e batatinha chips, tá bom?

1 Comentários:

Anonymous Juliana Calixto disse...

WELL, WELL, WELL INSONIA e algo foda mesmo sei bem o q e isso, durante 6 meses tive terriveis noites sem dormir, tudo por causa de algo horrivel q se resume a 3 letras TCC! Fabs descobri uma coisa melhor q contar carneiro, conta mexicano atravessando o deserto !! E assim: 1 mexicano, 2 mexicanos, 3 mexicanos ops esse foi baleado e morreu comeca de novo !!
Bjos Bacana seu blog

22 de maio de 2007 20:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial