terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados!


Hoje é o dia dos namorados. Dia para reforçar, relembrar, renovar os sentimentos dos namorados, casados, ficantes, enfim, de quem tá apaixonado.
Eu tenho o meu amor, o Kadu. Ele me faz feliz, me faz rir, me conforta, ri das minhas piadas bobas, me leva prá tomar sorvete, me dá bronca, me irrita, me aconselha, me ajuda, me ama um tanto que nem acredito...
Posso também dizer que sou uma namorada aplicada, dedicada e que ofereço a ele muitas das minhas qualidades e dos meus defeitos também.
Mas depois de várias tentativas amorosas fracassadas posso dizer que o Kadu é o que desce mais redondo..rsrs

Hoje vejo que amor verdadeiro é aquele que liberta e não que te aprisiona. É aquele que te elogia e te chama de linda quando vc está com o cabelo lá em cima e a cara toda amassada. Que te traz um copo d´água ou um comprimido quando vc precisa. É aquele que te carrega no colo quando vc não tem mais forças para fazer isso. É quem te dá um sorriso e um pedido de desculpas depois de uma discussão.

Tudo isso é tão diferente da visão que tinha quando era adolescente. Achava que tinha que ser tudo e sempre, absolutamente perfeito, feliz.
Que todos os segundos seriam lindos, com pôr de sol, música tocando ao fundo.

Tudo isso é ótimo e existe. Mas são só momentos, fragmentos de uma longa caminhada cheia de altos e baixos, mas que quando olhamos para trás nos orgulhamos de tudo e não nos arrependemos de nada.

Beijem e abracem muito hoje e sempre. Não só hoje, viu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial