sexta-feira, 15 de junho de 2007

If I could reach higher...

Hoje estou sentindo que tudo é possível. Tenho meus motivos e acho que nem preciso mencioná-los.
Sinto que o mundo está ai fora, recém saído do forno, pronto para ser devorado.
As possibilidades são infinitas, boas e ruins, só depende de nós escolher o melhor para nossa vida.
Sempre tive um lado "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" mas de uns anos prá cá sinto isso definitivamente em mim, na minha personalidade. Vejo que a cada tombo eu me recuso a ficar caída, chorando. Choro sim. Mas logo me puxo, me ajeito e fico ainda mais forte.
Sabe, sempre e sempre existem e existirão problemas aparecendo mas sei que isso passa e coisas boas chegam. Precisamos acreditar e muito!
Lembro quando era pequena ficava tendo essas reflexões...imaginem...alguém de 8, 9 anos pensando assim: Nossa, hoje tá um dia frio, estranho, com um monte de lições de matemática para fazer. Mas imagine só quantos dias ensolarados, na praia, com festa e momentos bons virão pela frente...
Pensando assim, eu me sentia mais confortada, sentia que aquele problema era passageiro. Que aquele dia era um "baixo" que momentos "altos" estavam chegando. Como ser fosse numa montanha-russa.
Quando eu tinha uns 15, 16 anos fazia uma coisa parecida com a Luciana, minha amiga. Nos dias em que ela chorava porque tinha ido mal na prova ou porque achava que alguma nota não seria alta eu dizia: Lu, qual será a importância disso prá vc daqui a 10 anos?

Claro que muitas vezes essa pergunta não cola mas JURO que ela faz a gente relaxar mais e até rir um pouco.

Enfim, a vida é maravilhosa, o ser humano que estraga um pouquinho com suas paranóias, dietas, ciúmes e falta do kifu..rsrs. (Parafraseando o Ed Motta)

Esse é o meu sentimento no dia de hoje e que precisava passar para vocês. Temos que nos apegar a alguma coisa, por que não em coisas boas, felizes?

Então vamos ser felizes!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fabs tb axo q todos devemos ser felizes. Percebi q se as coisas ruins q aconteceram com a gente no passado nao trouxe nenhum beneficio para o presente devemos esquecer.

15 de junho de 2007 às 20:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial