domingo, 17 de junho de 2007

Quem escreve seus males espanta

Bom dia para vocês, espero que o sábado tenha sido bom. O meu foi trabalhando. Fiz um casamento ontem à noite e cheguei na madruga. Mas foi bom, eu gosto disso.
Hoje tenho uma reunião no Clube da Luluzinha, literalmente..hahahahaha. Reunião só da mulherada na casa da Lu.

Fora isso queria dizer prá vocês o quanto estou gostando de escrever aqui. No começo a gente sente um pouco de vergonha, não sabe bem o que dizer, como dizer mas depois vai que vai...
É engraçado que cada texto imprime o meu jeito naquele dia, eu volto a ler todos e vejo isso nitidamente. É muito bom dividir os meus pensamentos e momentos com as pessoas e principalmente ouvir elogios depois, comentários sobre os textos.

Agradecimentos especiais para os que já fizeram isso ...Tio Luís, pai, Juliana, Aline, Osny, Mari, Dani,enfim, vocês são muito legais.

Isso só me dá mais coragem para continuar fazendo meu querido blog. Ainda mais que agora aprendi a inserir imagens, fotos nos textos, uhuhu, agora ninguém me segura.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial