quarta-feira, 12 de setembro de 2007

PAREM O BRASIL QUE EU QUERO DESCER!

Ainda restava uma pontinha de esperança. Mas depois de uma votação secreta e finalmente, a absolvição do Renan eu juro que desisto. Um país que tem tantos políticos ladrões, que esfregam suas pilantragens na cara de todos e ainda ficam bem, fica tudo por isso mesmo, é realmente um país medíocre. Mas vejo também que é reflexo da omissão de todos nós. Quando soube que tinham votado para a absolvição dele, me senti desrespeitada e feita de boba. Mas acho que a maioria sente isso, mas fica nisso, ou seja, todo mundo se revolta, comenta mas não age.Eu não sei qual será o próximo absurdo que vai acontecer. Será que a Madonna vai virar freira, será que o Lula vai entrar para a Academia de Letras, será que o Bin Laden vai ganhar a faixa de Miss Ohio, será que os políticos vão se redimir e ir em rede nacional se declararem culpados e ladrões ou será que o sertão vai virar mar? Acho que com tantos absurdos que estão acontecendo dia a dia no Brasil, eu não me surpreendo com mais nada daqui prá frente.Era isso que faltava prá eu abrir mão da minha cidadania brasileira e pegar de vez minha cidadania espanhola e italiana. Sou brasileira e desisti faz tempo, esse é meu lema atual. Cansei de torcer pelo Brasil na Copa e até eles nos ignorarem e sairem rindo de campo, assim como saíram hoje do Senado os que votaram a favor do Canalheiros. Cansei de assistir todos os dias que famílias foram mortas, que verbas foram desviadas e no mesmo jornal ver a nossa bela recompensa....continuar a pagar CPMF.


Podem parar o Brasil que eu quero descer! Descer logo antes que ele vá morro abaixo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial