terça-feira, 14 de agosto de 2007

Para o meu grande amor....Mig!

Miguel, ele não existe ainda mas está muito presente no meu dia a dia. Vejo ele em todos os bebês que encontro. Imagino como será a mão, o pé, a risada, o cabelo, os olhos. Imagino como será o dia que puder vê-lo pela primeira vez. O primeiro abraço, a primeira noite de choro, que não nos deixará dormir.Imagino ele dentro de todas as roupinhas lindas da vitrine. Como ele ficaria numa camisa pólo, como ele ficaria se eu desse o brinquedo que vi na vitrine.Ele não existe ainda mas eu já o amo mais do que tudo. Eu ainda não vivenciei tudo isso mas já sei como será grande o amor por ele. Como serei capaz de fazer tudo por aquele bebê gordo e branco. Penso como serão boas as viagens com os dois lindos da minha vida, o Kadu e o Miguel. Sonho em ter um filho desde sempre. Sempre tive paciência, cuidado, vontade de cuidar das crianças da vizinhança. Sempre tentei imaginar o que é inimaginável, a sensação de se ter um filho, um ser que saiu de você. É melhor ainda agora que sei que tenho um amor de verdade, um homem completo do meu lado, que também sonha em ter um filho, que fica imaginando tudo isso do meu lado. Queria muito ter um dia um menino, mas também se vier a Manuela ou a Luiza vou amar do mesmo jeito.
Tenho um amor materno tão grande prá dar, que se pudesse teria um filho hoje. Mas temos que ser racionais e saber que com o filho chegam muitos gastos, muitas responsabilidades. No meu caso, atualmente, só tá faltando mesmo o dinheiro, porque a vontade e a responsabilidade acho que tenho e muito.Mas antes disso falta casar com esse futuro pai que hoje é o noivo e também preparar o terreno para o Miguel chegar com tranquilidade, sem preocupações e stress.
Miguel, o menino mais pançudo e lindo do DF!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial