quinta-feira, 21 de junho de 2007

Só uma fotinho nova



Que dia lindo...uhu. E que semana que voou..nem acredito.

Aqui em Brasília o sol permanece, apesar de um ventinho frio de vez em quando e no final do dia. É maravilhoso ver o céu alaranjado no entardecer. Poder enxergar esse céu também, sem prédios e fumaças cobrindo o horizonte. Brasília é interior e é cidade grande. É pequena mas não é humilde. Tem novos e velhos ricos, tem lindos prédios, exibe seu céu de brigadeiro, seu horizonte impecável, ai...não sei explicar o que sinto quando lembro de tantas coisas boas que encontrei aqui.
Além disso, foi aqui que nasceu meu amor. Acho que esse já é um motivo mais do que suficiente para eu me apaixonar por essa cidade.

Bom dia prá vc, caro leitor!

1 Comentários:

Blogger LUCIANA LEANDRO disse...

Oi nhonha! Pelo que vi BSB era realmente tudo o que você sempre disse que queria né?!?! Sair de SAO, aquela poluição toda....harg!
Eu tb estou muito feliz por aqui, se soubesse teria vindo antes....
Beijos.

22 de junho de 2007 às 07:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial