quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que dizer quando bate uma nostalgia, uma melancolia....motivo? Quem pode saber.....eu não sei. Só sei que eles vêm e irritam. Passam como uma avalanche, ou nem tanto, como uma ventania que confunde, distrái, tira o foco, o eixo.
Não tem como fugir. Talvez seja o corpo brigando com o coração...hey, faça o que eu sinto....não, faça o que eu quero. Quando a mente e o corpo estão juntos, tudo flui. Mas quando acontecem divergências, essa ventania é certa, e ela realmente chega.
Talvez até o presente querendo voltar no passado.....hey, entendo que estamos em 2008, mas vai...volta um pouquinho prá 1990, 2000, só um pouquinho vai...me leva até aquele momento, me leva até aquela pessoa, por favor, me deixa reviver tudo aquilo um pouco que seja.
A vida não tem ensaio...você vive, improvisa, cai, levanta...e se você não percebe que a vida é aquilo que você está vivendo naquele instante e não aproveita tudo aquilo ao máximo....já era, meu amigo. O presente agora é outro e aquilo lá que você viveu já é passado. Agora só resta relembrar e talvez lamentar por não ter curtido...enquanto faz isso continua se esquecendo de curtir o presente que está no seu nariz.
O que se resulta dessa confusão toda....melancolia, nostalgia...nossa....não foi sobre isso que eu comecei falando?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial