quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vendo alguns clipes da Whitney Houston, de quem sou muito fã, fiquei pensando o quanto é triste ver pessoas tão talentosas muitas vezes desperdiçando o que foi lhe dado por Deus. Vi uma foto dela recentemente e ela estava super acabada; dizia a matéria que ela vivia entrando e saindo de clínicas de reabilitação para tentar largar as drogas. Eu não sei qual o problema dessas celebridades. Será que é a combinação explosiva de fama, dinheiro e falta de amor, de família estruturada? Talvez....
Atualmente essa situação da Whitney Houston não é um caso isolado. São muitas e muitas que seguem esse fatídico caminho: Britney e Amy Housewine são as do momento.
Li um comentário de um produtor americano que disse que está começando a achar que a Britney gosta dessa confusão toda, de polêmica. Não sei....acho sinceramente que ela está sem noção nenhuma de que rumo tomar, qual o caminho certo. Talvez seja difícil de acreditar nisso quando ela aparece, pela milésima vez, sem calcinha saindo de um carro!!!!!!! Mas realmente acho isso, que ela está perdidinha da silva.
Mas a história mostra que essa relação de amor e ódio com a fama não é algo novo. Muitos e muitos artistas talentosíssimos foram morro abaixo porque não souberam lidar com o sucesso. Não souberam separar esse falso glamour da vida real, perderam o limite com as drogas.
É engraçado tudo isso porque ao assistir a um filme ou um clipe, como falei no começo do texto, a gente só consegue enxergar gente bonita, cenários lindos, maquiagens perfeitas, danças empolgantes, cabelos esvoaçantes e tal. Mas os bastidores de tudo isso muitas vezes não é nada bonito.
Ontem mesmo foi anunciada a morte do jovem ator Heath Ledger, de 28 anos, que foi encontrado morto em seu quarto, rodeado de comprimidos. Ele fez o filme "O Segredo de BrokebackMountain" e também o filme "Batman: The Dark Knight", que estréia em Junho. Apesar de não ter sido constatada a overdose, muitos amigos próximos disseram que ele tinha problemas com drogas e que achavam que a qualquer momento essa notícia ruim chegaria.
Essas pessoas deixam de herança para o público muita música boa, muitos filmes que influenciarão nossas vidas, deixam seus talentos registrados de alguma forma para nós, mas viveram muito mal a vida que tiveram, ficaram marginalizados e tristes, é muito paradoxal.
Bem, desculpem tanta filosofia e também o texto um tanto quanto pesado mas é que estava querendo falar sobre isso hoje.

Beijinhos para todos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial