sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Como foi nosso casamento....10.10.09

Talvez vocês saibam que me casei dia 10.10.2009, daqui a pouco já faço 2 meses de casada!!!

Enfim, gostaria de escrever como tudo aconteceu no meu dia, no nosso dia que foi a coisa mais linda e emocionante da nossa vida!

Bem, depois de chegar em SP (vindo de Brasília de carro), fiz outro teste de cabelo e maquiagem na sexta-feira, pq meu outro cabeleireiro do Depil K tinha trocado de salão. Eu amei o novo, o Ricardo, superrr amorzinho, simpático, muito carinhoso, amei! Ele fez o teste de novo, eu mudei meu penteado, enfim, saí super confiante. À noite dormi por volta de 23:30, tava super cansada, com frio, ainda com mil coisas na cabeça prá fazer no dia seguinte. Achei uma pena porque queria desencanar, descansar , mas tinham coisas prá serem feitas e pouco tempo.No sábado eu acordei, tomei café, tava tudo tãooo normal que até achei sem graça..rsrs. Mas nem conseguia acreditar que o dia FINALMENTE tinha chegado. Fomos buscar os bem-casados no hotel (pq uma amiga nossa de Brasília nos deu de presente), levei no salão os acessórios da pista, os bem-casados, as bebidas , passei na casa da minha tia prá ver se tava tudo bem (minha mãe se hospedou na casa dela), almocei lá e me despedi prá ir pro salão.

Quando cheguei no salão que a ficha caiu. Eu fiquei tão feliz, empolgada. Aí senti que era a hora...rs. Durante todo a preparação fui mais filmada e fotografada do que já fui na minha vida inteira, fiquei até íntima das câmeras..rs. Tava MUITO CALMA...nem eu tava me reconhecendo. Mas conforme ia chegando a hora, eu ia ficando mais “fadigada” , ansiosa. Quando falei que estava assim o pessoal de lá até riu, disseram que nunca imaginariam pq eu parecia super calma, não estava deixando passar esse sentimento para quem tava em volta.

18:15....eu desci para colocar o vestido, meia calça, perfume, sapato...e subi para colocar o véu....o Ricardo colocou meu véu, disse que estava linda, tinha mais gente no salão e disseram o mesmo...eu fiquei tão feliz e mal podia esperar prá entrar na igreja. Segurei meu buquet (lindo, que amei!), e já fui indo para o carro...quando cheguei na recepção do salão vi que meu amigão Salvador , que me levaria para a igreja, já estava lá.

Foi um momento tão gostoso, de revê-lo , meu celular tocou e era uma amiga minha...disse que queria me ver logo, que tava indo para a igreja...ai ai, nem parecia que era comigo tudo aquilo. Fui descendo a escada, na saída do salão, e os carros iam passando e as pessoas olhando, me desejando boa sorte. Foi algo indescritível. Eu todinha de branco, arrumada, segurando meu véu nos braços...só isso já fez tudo o que passei valer a pena. No caminho (uns 5 minutos só até a igreja) eu fui cantando, pensando em tudo, falando que tava meio ansiosa. Chegamos cedo, o casamento da Luciana (primeira noiva da Sto. Inácio) estava no finalzinho. Paramos do outro lado da rua, fiquei vendo todo mundo chegar. Lembrei tanto das noivas da comu, falando que viam fulano chegar, que via o noivo ansioso esperando...eu vi tudo isso e foi maravilhoso...saber que todos estavam ali por causa do meu casamento, que aquela hora era o nosso momento,...perfeito isso.

O carro da Luciana saiu e entramos com o nosso na frente da igreja, a Carol (cerimonial) foi enfileirando os padrinhos e começaram as músicas...vi um a um entrando. Chegou a vez do Kadu. Quando o vi entrando e o coral cantando...Wise man say, only fools rush in...but I can´t help falling in love with you.....eu me segurei prá não chorar….senti uma emoção e uma felicidade que me deu vontade de chorar...Ele ama Elvis e tinha que entrar com Can´t Help falling in Love.
Aí quando fecharam a porta eu falei: É agora!!Desci do carro, fui me posicionar, arrumei a postura, olhava em volta, um pessoal lá me olhando, emocionado, desejando calma e boa sorte...gente, era SURREAL. Meu irmão entrou comigo e tava tremendo, super emocionado. Quando eu entrei meu sorriso até tremia...era muita emoção, via algumas pessoas, vi o Kadu lá na frente me esperando, lembrei do meu pai que poderia estar ali mas estava em pensamento e espírito. Aquilo era muita coisa prá uma noiva só....rs. Quando fui chegando perto do altar , vi a beiradinha da cadeira de rodas que minha mãe tava...nossa, me segurei de novo prá não chorar. Ela ficou em frente ao primeiro banco. Quando cheguei perto, combinamos de mandar um beijinho uma prá outra. E fizemos isso! Foi muito linda!

A cerimônia foi linda, o padre um fofo, super carinhoso, engraçadinho também. O coral gente...foi de uma perfeição e beleza que só quem tava lá sabe dizer. Absolutamente todos na festa vieram me falar do coral, das vozes. Foi uma benção enorme! Amei a hora da Ave Maria...cantada pelo tenor e pela solista...identico ao que ouvi a vida inteira...eu quase me transportei prá outra dimensão. Fechei os olhos, rezei, agradeci muito. Saímos ao som de Stand by me e aí pude ver todos os rostinhos, olhos de lágrimas, todosss. No carro senti muita alegria e alivioo....sim, alívio pq não tem como, é uma tensão enorme. Tiramos umas fotos antes de entrar na festa e .....entramos, ao som de I´m feeling you, da Michelle Branch.

Eu olhei tudo ao redor, as mesas, arranjos, tudo....e amei o que vi. Aí em diante foi só alegria, festa, docinhos. Eu confesso que até tentei comer, mas não descia muito...eu tava super empolgada, ansiosa, em êxtase...e , como disse uma amiga minha, eu tava anestesiada...maravilhosamente anestesiada. Só sei dizer que recebi muitos abraços e palavras que valeram tudo o que fizemos, todos o estresse, economia, nervoso, sono perdido..tudo. Gente, passamos de mesa em mesa (140 convidados) e foi a melhor coisa que fizemos. Foi uma delicia!!!

Fomos os últimos a sair do salão, levamos uma garrafa de champagne prá brindar no hotel. Voltamos falando de tudo....da cerimônia, da festa, dos convidados, de tudo...super empolgados e cansados...mesmo!

No dia seguinte levantamos super cedo, dá uma sensação de ressaca....esse frio de sp, tanta coisa no carro prá arrumar...rsrs. Mas já pegamos a bagagem e fomos para Guarulhos, falando MIL coisas ainda do casamento, levamos docinhos, bem casados e aí era só alegria....Praia do Forte nos esperava...e casadíssimos!Gente, foi o dia mais feliz realmente até hoje prá mim e o kadu também disse que amou, chorou tanto na cerimônia, mais do que eu. Eu me emocionei muito, mas acho que estava até meio anestesiada, por isso não chorei tanto.

Então foi assim nosso casamento. Digo para todos que ainda não casaram ou acham isso, talvez, uma bobagem, algo que não é necessário...que vale a pena, sim!!! É uma sensação maravilhosa, ter a nossa relação abençoada por Deus, na igreja, junto das pessoas que mais amamos e que nos amam também.

3 Comentários:

Blogger Fernanda Floret disse...

Eu também gosto muito mais de casamentos agora do que antes de casar! :-) Beijos!

21 de novembro de 2009 às 10:34  
Blogger English for KIDs and TEENs disse...

Estou noiva...22 dias para meu casamento!! Seu relato me dá muita força para continuar nessa correria e muuuita loukura q são os preparativos!!
Parabéns

14 de janeiro de 2010 às 16:38  
Blogger Unknown disse...

Nossa, esta sua narração foi a melhor de todas, eu me emocionei e me senti no seu lugar, agora mais do que nunca quero que o meu dia 04/09/10 seja perfeito, assim como foi o seu...
Parabéns
Rosângela

26 de abril de 2010 às 10:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial