quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Twitter

Twitter...essa nova ferramenta que, no início, muitos torciam o nariz e diziam q era meio banal, sem muita utilidade a não ser dizer....estou comendo isso, estou em casa, estou na rua, etc...rs.
Eu aderi logo no início e confesso que também pensei...tá, e agora? qual a importância disso. Mas quem é um pouquinho informado, hoje sabe que o Twitter virou febre no mundo todo. Váriasss celebridades do Brasil e do mundo estão lá, divulgando suas agendas, projetos e, claro, dizendo o que estão comendo, fazendo em casa e coisas banais TAMBÉM, por que não? O mundo também é feito de banalidades e futilidades.
Atualmente estou curtindo os barracos entre artistas...rsrs. Um vai lá e faz um comentário infeliz sobre alguém e esse alguém, por sua vez, fica indignado e dá o troco...sutilmente ou no maior estilo "casos de família"...ADORO!!
Mas é muito interessante você seguir diferentes tipos de pessoas, famosas ou não, de profissões diversas....saber as opiniões, frases, comentários dessas pessoas. Acho que isso que faz do Twitter um site tão interessante e viciante...sim, ele vicia! muito cuidado!

como diria o Pedro Neschiling (ator q nao sei se tá certo o sobrenome...)....orkut é amor, twitter é sexo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial