sábado, 7 de julho de 2007

Perco meu fôlego e sinto as palavras fugirem da minha boca.
Nesse momento só consigo sentir, sentir uma coisa boa, talvez que não dê para explicar com palavras. É uma sensação de se perder totalmente, mas também de estar completa, estar exatamente aonde deveria estar.
É sentir que preciso do beijo, do abraço, da voz para me alimentar, alimentar minha alma.
Perto, sinto um amor, um carinho, fico boquiaberta, só te admirando.
Longe, sinto você dentro de mim, me dando oi, me mostrando as lembranças que deixou na minha memória e no meu coração.
É como um ciclo: começo perto de você, conheço o mundo, os sabores, as alegrias, mas sempre volto prá você, é prá você que o mundo me leva de volta, ele me mostra que só em você tudo que vi faz sentido, é bonito de verdade.

Tudo isso que escrevi é baseado em fatos reais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial