segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pule, mergulhe de cabeça. Assusta no começo, mas quando vem a recompensa de se superar é a melhor sensação que podemos experimentar.
Não importa o que façamos, nunca devemos esquecer de fazer aquilo que nos faz sentir vivos. Não há coisa melhor do que criar e recriar nossa vida, nosso dia a dia. Mudar de verdade, a ponto de se pegar rindo sozinha, pelo simples fato de sentir o coração bater mais forte, sentir as novidades ao nosso redor, as milhares de possibilidades.
Não há sorriso melhor do que aquele que damos quando estamos sozinhos. Porque ele sim é o mais verdadeiro de todos. Rimos de verdade, sem precisar fazer “média” com ninguém, sem sorrisos amarelos.
E a inspiração para esse acontecimento divino é muito pessoal. Buscamos essa inspiração, essa felicidade plena em grandes ou pequenas coisas. Prá falar a verdade, normalmente encontro mais nas pequenas coisas.
-Acordar e perceber que ainda temos meia hora para dormir.
-Abrir a geladeira e ver que ainda tem uma última fatia daquele bolo ma-ra-vi-lho-so.
-Se arrumar e perceber as pessoas te olhando diferente, admiradas.
-Ganhar um beijo roubado ou pedir um beijo demorado (e ganhar!).
-Sair mais cedo do trabalho e ver o sol se pondo, o céu violeta ou laranja.

Nossa!!!!!!!!!!!!!! Juro que tudo isso me faz rir sozinha. Aí sempre tem alguém que chega e pergunta: - Nossa...o que aconteceu? Viu passarinho verde?
Digo que não, digo que é só um momento onde percebo o quanto a vida é simples mas divina e maravilhosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial