sexta-feira, 13 de julho de 2007

Hoje é sexta-feira!

Finalmente chegou a sexta-feira! Eba!!!!!!! Sábado à tarde: mais esperado do que o sábado à noite. É o dia dos planos para o final de semana. Planos de sair, viajar, não fazer nada, assistir tv, filme, sair para comer, para a balada, enfim, é o dia onde renovamos nossas energias e expectativas.Eu adoro esse dia! Mesmo que não planeje nada muito espetacular é maravilhoso saber que terei o dia todo livre, para escolher o que farei, para poder pegar o carro e ir para a beira do lago, ficar andando abraçada com o kadu.Sei que farei um casamento no sábado e que domingo assistirei o Pânico na tv, isso já tá certo....rs.Quando chega 18h da sexta-feira, me vem aquela cena típica de criança quando terminam as aulas....sair correndo de casa, chutando a bola longe, gritando e pulando...eba, chega de estudar, de livros, de acordar cedo, de horários!Eu sei pq fazia muito isso quando era criança, tanto nas férias quanto na bendita SEXTA-FEIRA!
Com ou sem dinheiro, aproveitem esse final de semana que só tá começando.
bjinhos

1 Comentários:

Blogger OSNY disse...

Gostei de todas as “postagens” do seu blog. Acho que você tem um jeito especial, uma sensibilidade toda sua, além, de uma coerência, para escrever sobre determinados temas.
Também, na aparenta toda a ansiedade que descreve, ao se “ver de noiva”, ao contrário transmite a sensação de ser uma pessoa extremamente equilibrada e que enfrentará, de cabeça erguida qualquer situação.
Aliás, hoje, após encontrá-los na Feira dos Importados, comentava com a Célida, o bem que você ao Karlos. É uma espécie de porto seguro, onde ele aporta, após as vicissitudes da vida.
Ou, ainda, aquele lago de águas puras, cristalinas e tranqüilas, onde certamente ele recosta, suavemente, o corpo depois de um dia cansativo.
Fico muito feliz de ver você se realizando, em nossa Brasília, e principalmente, sabedor da paixão que nutre por essa cidade, criada quase de um dia para outro, tão artificial e ao mesmo tempo, tão humana. Vê-se que sou, também, um apaixonado por Brasília, recanto, representativo e bem representativo do Brasil.
Espero que o seu sábado esteja sendo tudo o que falou no blog, em sua mensagem da sexta-feira: - um dia maravilhoso, com ou sem dinheiro.
Abraços,

14 de julho de 2007 às 10:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial