terça-feira, 10 de julho de 2007

Em homenagem à várias amigas que estão preparando seus casamentos e à mim também, uma futura noiva, resolvi escrever sobre isso.
Cada uma idealiza um tipo de casamento, as coisas que acontecerão nesse dia, como ficará o vestido, o cabelo e a maquiagem. Se estará nervosa, ansiosa ou inesperadamente calma. Cada noiva se imagina de uma forma, mas todas sonham estar lindasssss e que tudo corra como planejado há meses ou anos.Quem vê aquele ser angelical, todo de branco, linda, com o buquet na mão, não imagina os "perrengues" que ela enfrentou para estar lá, linda e branca. São várias e várias cotações e economias feitas, stress com fornecedores, stress com familia e até com o noivo. A maioria das pessoas acha que ela simplesmente decidiu um dia, ficou suspirando e olhando pro teto até o dia do casório. Na na ni na não, não é nada disso!
Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e que "morre de véspera" prá tudo. Esse monte de dúvidas que eu comentei no começo do texto ficam pairando sobre mim, ou melhor, sobre todas as noivas. Sonhamos com isso, literalmente. Faltam dois anos para o meu casamento e já tive pesadelo que estava totalmente sem maquiagem, que ninguém tava na igreja, aiiiiiiiiiiii, q neura.
Percebi que terei que tomar Lexotan desde o mês anterior a data!
A Lu Leandro minha amiga que o diga. Quando estava na semana do meu TCC tive que tomar água de melissa que ela me deu porque tava quase tendo um treco, um piti de nervosismo por causa da apresentação do trabalho.
Aline Salvador, amiga....é tão bom saber que provavelmente casaremos na mesma igreja e também poder dividir figurinhas sobre algo tão legal que é casar. Torço por vocês e vou chorar tanto no dia que até vou dar vexame na igreja..rs
Ju, vc já sabe né? Sou tua prima q mais te ama..rs, e tb que mais torce pela sua felicidade. Vejo que está cada dia mais no caminho certo, no caminho da felicidade.
Pri Evangelista....me avisa logo quando será o grande dia...quero muito te ver nesse dia tão especial, imagino o quanto que você ficará linda de noiva. Que bom que encontrou alguém tão legal para dividir a vida com você. Vc merece!

Então, eu vou sonhando também até q esse dia chegue para mim também e digo que casamento não é só festa, vestido bonito e tal. É a união de duas pessoas que se amam e que querem oficializar isso. Querem dividir com todos que amam essa alegria e esse momento. É realmente um momento único e muito especial.

Bjinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial