terça-feira, 31 de julho de 2007

Num dia comum não espero muita coisa. Queria apenas cessar meus pesadelos, meus pensamentos ruins e algumas desesperanças. Quando todos sonham com grandes feitos e acontecimentos inacreditáveis, apenas sonho com uma vida pacata. Onde possa sorrir sem angústias, sem ansiedade, sem preocupações ou desilusões.
Queria respirar no topo da montanha e saber que tudo está bem, que tudo está como deveria, que a vida está fluindo perfeitamente, seja perto ou longe de mim.
Peço desesperadamente a Deus que me dê essa vida pacata. Para que finalmente possa ver a vida passar, desfilando calmamente a minha frente, sem eu precisar fechar com força meus olhos e pedir que ela corra, que ela passe logo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial