sábado, 13 de outubro de 2007

DIA DAS CRIANÇAS!

Dia 12 de Outubro, dia das Crianças.

Esse é o dia no qual as criaturas mais puras e lindas do mundo são mais lembradas. Acho que deveria ser todos os dias, porque estão nelas o futuro do país, do mundo.
Eu sou suspeita prá dizer porque adoro criança! Fico admirando o jeito que elas têm, as coisas espontâneas que falam e fazem, como é engraçado ver elas imitaram os adultos, principalmente seus pais, normalmente fazem isso quando admiram essa pessoa, quando a tem como exemplo.
Lembro que desde criança já gostava de cuidar de bebês ou de outras crianças, já tinha um espírito maternal, uma intuição de cuidar das outras pessoas dentro de mim.

É triste que nesse dia, em pleno ano de 2007, tenhamos ainda tantas notícias absurdas de "mães" e "pais" que abandonam seus filhos, que os maltratam ou até matam. Sempre que vejo uma notícia dessas penso imediatamente naquelas pessoas que queriam mais que tudo ter um filho, mas não podem. É realmente uma ironia, uma injustiça da vida.

Bom, desejo hoje e sempre, do fundo do coração, que todas as crianças, com ou sem os seus pais biológicos, sejam felizes, respeitadas e amadas e que , acima de tudo, possam ter o direito de serem crianças e ter a paz de uma criança.

Feliz dia das crianças de alguém que será sempre uma eterna criança.

bjinho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial