sexta-feira, 5 de outubro de 2007

IRRITANDO FERNANDA YOUNG

Acho que muita gente não sabe, mas sou hiper fã da Fernanda Young. Ela é redatora de vários programas humorísticos da Rede Globo que fizeram ou ainda fazem muito sucesso, entre eles, Sai de Baixo e Os Normais.Atualmente ela apresenta o programa "Irritando Fernanda Young", na GNT. Ela tem um humor meio sarcástico, meio exagerado e muito inteligente.
Lembro de vários programas que ri muito, como um que ela ficou irritadíssima dizendo: Que saco acordar com passarinhos cantando e felizes, por que não vão todos prá Noronha? Por que ficam aqui em SP? Ahahahahahah
Durante o programa, onde ela entrevista uma personalidade, sempre perguntando o que mais irrita a pessoa, eles apresentam ela em determinadas situações irritantes. Teve um quadro no último programa que ela estava num provador, morrendo de calor, experimentando várias roupas, com aquelas músicas altas que têm em algumas lojas. O mais engraçado era ela se irritando com os comentários típicos de vendedor: Nossa, você ficou linda! Tem certeza que não vai levar mais nada?

Já que estou falando sobre as coisas que irritam, vou enumerar algumas das coisas que eu mais odeio e que realmente conseguem me tirar do sério:
- Acordar cedo
-Gente que fala alto (principalmente no celular) e é mal educada
-Motoboys e suas buzininhas irritantes
-Gente folgada que pensa que no mundo só tem ela
-Falar com atendentes de call center
-Derramar alguma coisa na minha roupa, principalmente líquido
-Alguém me acordar quando não deveria e ainda perguntar: nossa, vc tava dormindo? (Não!!!!! Tava treinando prá morrer!!!!)
-Gente que chega chegando em um lugar.

Mas quanto a Fernanda Young, se vocês não a conhecem, procurem ler mais os textos dela e também, se puderem, assistir a esse programa....Irritando Fernanda Young, passa domingo à noite.

Bejússsssss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial