quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais uma vez.....casamento!

Gente, estou em um momento de pensar no meu casamento. Pensar muito nisso. É engraçado que nunca tive aquele sonhooooo de infância de entrar na igreja, vestida de noiva, etc e tal. Mas à partir do momento (pelo menos foi assim comigo) que você decide casar, não tem jeito. O espírito do dia da noiva invade mesmo nosso ser...rs

Eu converso bastante com algumas meninas que também estão nesse momento da vida e é tudo a mesma coisa. A gente pensa no lado prático, pensa nos valores, como pagar, até quando fechar isso e aquilo, pensa no número de convidados e pensa também no lado romântico e emocional disso. Como eu me sentirei quando estiver prontinha, indo para a igreja. Vou ter muito medo, ficar emocionada, ou então tudo isso junto????

Pois é, é muito bom tudo isso, mesmo com toda essa confusão e responsabilidade. Eu estou procurando curtir tudo mesmo, olhar sites, ouvir músicas, imaginar coisas diferentes, ver coisas diferentes de casamentos já realizados. Mesmo que não faça tudo aquilo que vejo não importa. O bom mesmo é curtir e fazer tudo o que uma noiva tem direito, porque essa fase é muito gostosa e não volta. Virão outras fases, é claro, tão boas quanto, mas essa de planejar a cerimônia, a festa, de compartilhar essa alegria com a família e amigos....ah, isso não volta não.

Eu imagino que venha depois a fase de arrumar a nossa casa, receber as pessoas nela, ficar quietinha com o novo marido assistindo filme, de bobeira. De pagar contas, de organizar a nova rotina.

Mas eu também não sou uma noiva neurótica ou Bridzilla, como são chamadas nos EUA. Não sou detalhista, controladora, não. Sou bem prática....até porque eu estando em Brasília e fazendo o casamento em São Paulo, só se eu quisesse ter um ataque de nervos prá começar a ser detalhista e controladora em tudo a respeito do casamento neh.

Já decidi que no meu dia estarei (ou pelo menos vou tentar muitoooo) relaxada, empolgada prá aproveitar muito, tudo. Não quero entrar numa neurose e em um nervosismo porque assim não vou nem ver o meu grande dia passar.

That´s all folks!

Por hoje é só...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Fabrícia,

Lembra de mim? Michelle, ex-DIPEC.
Nossa, adorei saber que vc tem blog.
Por acaso entrei no seu perfil para dar um alo e acabei caindo aqui.
Olha, com relação ao seu post, bom, tb nunca tive sonho de casar mas qdo a gente entra nessa história, sei lá, ficamos embuídas do espírito da noiva.
Meu casamento foi em São Carlos, e quase pirei. No final deu tudo certo, de uma forma ou de outra, mas é bem cansativo.
Na que eu estava pronta fiquei um pouco ansiosa ... e RADIANTE. Não chorei, não tremi ... só sorri e muito para ele.
O melhor de tudo é a Lua-de-Mel, qdo tudo passa e fica só vc e o "love-of-your-life" em algum lugar longe dos conhecidos..rssss
Olha, boa sorte neste caminho, e "muita calma".
Tenho certeza que vc vai ter um dia inesqucível e os outros momento que virão serão melhores ainda.
Beijos
Mi

22 de outubro de 2008 às 10:54  
Blogger Eriquinha disse...

Fabrícia!!!

Obrigada pela visita no meu blog!!!
A Apesp deve estar por volta de mais ou menos 7.000 a locação...o espaço é lindo...embora seja bem espaçoso ele cabe confortavelmente cerca de 250 pessoas!!!
O estacionamento tb é suficiente!!!
Vale a pena conhecer!!!!
Bjs

30 de outubro de 2008 às 06:55  
Blogger Fernanda Floret disse...

Que lindo o texto, vc está certíssima, tem que aproveitar muito todas as fases, o casamento!
Depois visita meu blog:
http://vestidadenoiva.blogspot.com/

Sobre casamentos, lógico!! :-)

28 de novembro de 2008 às 16:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial