domingo, 18 de novembro de 2007

Tá aí um poema lindo, que ouvi em um filme que assisti há pouco tempo.....


EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO
Eu levo seu coração comigo, eu o levo no meu coração
Eu nunca estou sem ele, onde quer que eu vá você irá, minha querida
E o que é feito só por mim é seu feito, minha amada
Não temo o destino pois você é meu destino, meu encanto
Não quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
E você é tudo o que a lua sempre representou
E tudo que um sol irá louvar será você
Eis o maior segredo que ninguém conhece
Eis a raiz da raiz e o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida
Que cresce além do que a alma sonharia ou a mente poderia esconder
E este é o milagre que mantém as estrelas separadas
Eu levo seu coração
Eu o levo no meu coração

Este poema é citado pela personagem da Cameron Diaz, no filme "Em seu lugar". Esse filme fala da história de duas irmãs que, apesar do relacionamento bem difícil, se amavam muito. No filme, depois de brigarem e também quando se acertaram, a Cameron recita esse poema em homenagem a irmã, quando ela está se casando. É lindo!

Esse é o link da cena:
http://www.youtube.com/watch?v=zkBdA1hclNw&feature=related

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial