quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ai meu Deus!!!!!! Tô magra!

Hoje li um texto, muito engraçado por sinal, que falava sobre ser gorda. Era um texto de uma pessoa indignada com o mundo atual que nos induz à obesidade, que nos engana com mil receitas "milagrosas" para emagrecer. Ri muito lendo isso, mas me fez refletir sobre uma outra questão......ser (mesmo que contra a vontade) MAGRA.

Então é isso.....está aberta a sessão: Sempre sofri por ser magra!

Desde criança sempre fui um "pernilongo". Evitava ficar de lado para não sumir na foto. Na escola sempre era chamada de Vareta, Pau de virar tripa, Somaliana, entre outros apelidos bem carinhosos.
Ser magra ou muito magra em um mundo de dietas não é fácil meu amigo....não é não. Todo mundo vem contar da última dieta que funciona e você lá....no meio daquilo....sem nenhum comentário a fazer, sem nenhuma dieta prá compartilhar com as amigas.
E nas lojas? As pessoas duvidam, isso mesmo, DUVIDAM que você possa vestir um 38 ou um 40. Ficam te medindo e insistem....SEU NÚMERO É 36, LINDA! Tenho certeza, deixa só eu ir lá na seção infanto-juvenil buscar a tua calça e já volto!

Além disso, têm as publicações. São dezenas e dezenas de livros e revistas dedicados aos gordinhos e que têm "tendência para engordar". É a dieta da lua, do sol, South Beach, das proteínas, etc.Quando pego uma revista Corpo a Corpo, Boa Forma para ler...vou passando página por página e nada "serve" para mim. Tem até listinhas dos alimentos menos calóricos. Sim....e quanto aos MAIS CALÓRICOS? Eu quero é saber qual a bolacha é mais calórica, qual o maior hambúrguer, qual a batatinha mais gordurosa, isso sim....rs

E na academia? Todo mundo te mede te odiando ou tendo dó de você, talvez pensando ...tadinha, ela deve ser mais uma vítima dessa tal de anorexia...coitada...tão magra e malhando.

Todo mundo sabe que tudo que se "joga" no Google aparece neh? pois bem....mas eu juro que procurei tanto e tanto nos sites e até agora não vi algo destinado aos "magros de ruindade". Nenhum plano alimentar para dar uma encorpada nem nada.

Pois é, queridos.....acho que a partir de hoje nunca mais verão um magrinho com os mesmos olhos. Antes de apontar para um deles saibam que foram vários apelidos e comilanças durante suas vidas.

Por isso vou criar um produto revolucionário "7 DAY FAT". Um kit completo de "engordamento" que traz barrinhas de cereal sabor toucinho, sopas de mandioca com bacon, macarrão à bolonhesa com queijo parmesão, entre outros quitutes.

Mas não perca tempo e ligue já: Os primeiros que ligarem receberão inteiramente grátis uma rede para ficar de bobeira, cochilando no seu tempo livre.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O hamburguer mais gorduroso nao e o BIG MAC. E melhor um coca light a um suco de laranja nao e saudavel mas nao tem calorias. Uma bala tem o mesmo tanto de calorias q uma maca. haha Ops agora todo mundo sabe q so gorda. Porem apos 1 ano de regime decidi ser gorda feliz. Como vc sabe vivo a dieta do Macarrao(rs).Nossa mas eu sempre pensei q vc tinha anorexia haha. Nunca parei pra pensar q um magro nao le algumas revistas. Ah ja fui magra um dia na verdade por 13 anos.
Bjos

29 de novembro de 2007 às 12:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial