terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje meu post vem meio capenga. Isso porque, há três dias que não paro de tossir. Além disso, minha garganta está inflamada e estou até sem muita fome nesses dias. Percebam que é realmente muito sério. Eu ficar sem fome.....nossa, tenho que ir ao médico porque deve ser algo muito sério...rsrsrs.
Já escrevi um texto dedicado à uma insônia que tive, mas volto no assunto, como é ruim uma noite mal dormida. Em meio a tantos “cof cof”, não existe possibilidade de alguém (eu ou qualquer pessoa de casa) dormir direito. Quando pegava no sono minha garganta secava, coçava muito, ai pronto, eu acordava de novo.
Hoje vou ao médico, coisa que já deveria ter feito desde o primeiro dia. Já imagino que ele vá me receitar algum remédio caro ou então uma injeção bem absurda de grande, mas tudo bem...o que eu precisoooo é melhorar. Não aguento mais isso.

Assim que ficar melhorzinha prometo fazer um post mais animado, mais prá cima do que esse.

Beijao prá todos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial