quinta-feira, 24 de maio de 2007

DICAS PARA SE DIVERTIR EM DIAS FRIOS:

COISAS PARA SE FAZER EM DIAS FRIOS







1- Tomar um chocolate ou capuccino bem quente e calórico
2- Colocar aquele casaco que você ama mas que o sol escaldante não permitia
3- Ir à festas juninas e tomar quentão ou vinho quente.
4- Colocar o cachecol que sua mãe fez e que você amou.
5- Fingir que está fumando, fazendo aquela fumacinha com a boca quando se está muito frio
6- Ir à Campos do Jordão
7- Fazer fogueira e convidar alguém para tocar um violãozinho
8- Poder dar a desculpa que não saiu da cama porque o frio não deixou
9- Ficar gripada ou resfriada e não ir trabalhar (ahahahahaha)
10-Agarrar o pescoço do namorado (marido, ficante, paquera e similares...) e não soltar, até ficar bemmm quentinho

IT MIGHT BE YOU

Hoje acordei pensando nessa música que é tema do filme "Tootsie", tadinho...esse filme é bemm antigo, de 1982, se bem que sou de 1981 e não me acho tão antiga assim...rs
Bem, voltando...esse filme tem a seguinte sinopse:
"Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa, fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e se se declarar, acabará revelando que é um homem."
Faz tempo que o assisti e lembro que me apaixonei pela história do filme e principalmente pela interpretação do maravilhoso Dustin Hoffman.
Essa música é perfeita para quem está na fase "meio do caminho" para encontrar alguém, se envolver e tal. Ela diz que alguma coisa está dizendo que deve ser você, para minha vida inteira.
Talvez seja por isso mesmo que me encantei na época pelo filme. Deveria estar nessa fase também, meio assim..."aonde está ele?"..."está fazendo o que nesse momento?". Eu e umas amigas fazíamos essa brincadeira...de ficar imaginando o que nossos futuros maridos estavam fazendo naquele momento. Lembro que surgiam coisas do tipo: deve estar casando, pode estar nascendo agora, caindo de bicicleta ou até perguntando o mesmo que nós.

Para não perder o costume e também entrar no clima do texto ....to colocando o link do youtube para essa música. It might be you - Stephen Bishop:
http://www.youtube.com/watch?v=TUJOnLOQVTY