quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Postagem de 01/08

Hoje faço 3 anos de namoro com meu amorzinho. Tudo começou mesmo há 15 anos mas oficialmente começamos só há 3.

Um dia, com 15 anos, tinha ido na casa da Lu para uma reunião com as meninas do Brasilio. Nesse dia, estavam os primos dela de Brasilia. Logo a Lu veio me dizer que o primo dela tinha me achado linda, que eu parecia modelo...rs. Fiquei sem graça mas logo fomos todas para o andar de cima. Eu estava com tanta vergonha, que por mim ficaria morando lá em cima o resto da vida, para nunca ter que descer e dar de cara com o tal primo.
Bem, passado esse dia, foram várias outras vezes que ele foi para São Paulo e nós, com aquele jeito bem tímido de adolescente, ficávamos olhando um para o outro meio de "rabo de olho". Teve uma vez que ele me mandou um vídeo de clipes do Bon Jovi, que na época eu era hiper fã. Aí eu liguei para Brasilia na noite de Natal para agradecer o presente.
Ficamos conversando mas eu, preocupada com a conta de telefone dele (ele pediu para retornar a ligação), ficava dizendo que era melhor desligar enquanto ele falava que queria continuar falando comigo.
Bemmmmm, depois de um tempo soube que ele estava namorando. Eu apenas tinha uns paqueras e tal, nunca tinha namorado e também nem queria, não tinha pressa.
O tempo vai passando, vários desencontros aconteceram e uma vez, quando ele já estava mais velho eu o vi novamente. Achei que estava lindooo, com mais cara de homem, tava mais velho, mais lindo ainda. Mas tratei de "tirar o olho" porque ele ainda namorava.
Mais alguns anos se passaram e a Lu me ligou dizendo que o primo dela estava em São Paulo, todo mundo tava querendo sair e ela queria que eu fosse também. Naquele momento veio um pensamento assim: "Tem que ser hoje, ele tá solteiro, vai sair com a gente, tem que ser hoje de qualquer jeito."
Fomos eu, a Kelli, a Carla e a Lu até a tal balada. Ele foi dirigindo, todo sério e eu falando pelo cotovelos e já achando que a essa altura ele tava me achando uma boba.
Chegando lá, sentamos todos para conversar um pouco, eu sempre me mostrando interessada nas histórias dele.
Quando fomos todos para a pista, eu ficava falando prá ele se animar, prá ele dançar. Ele todo sem graça dizia que não sabia dançar direito. Foi aí então que o chão se abriu, o céu iluminou e acabamos ficando. Ele sorria lindo demais e eu nem acreditava. A Lu num surto de ciúmes de melhor amiga e prima (ahahahaha) ficou meio cismada com isso mas tudo bem.
Aí durante aquela semana saímos todos os dias e já sabíamos que logo ele voltaria para Brasília.
Quando ele voltou, ficávamos horassssssss a fio conversando ao telefone. A decisão de começarmos a namorar foi natural, como se não tivéssemos outra escolha, tinha que ser assim.
Foram 1 ano e meio namorando a distância, se vendo uma vez por mês, gastando uma fortuna com passagem e telefone, chorando eu de cá e ele de lá, morrendo de saudades. Mas sabíamos que um amor assim não poderia, não deveria se perder.
Depois desse período resolvi vir prá Brasilia. Não aguentava mais São Paulo e nem ficar tanto tempo longe do meu amor.
Estamos aqui! Fazendo 3 anos de namoro, planejando nosso casamento e nossa vida juntos, idealizando o Miguel (nosso futuro baby, que vai demorar prá vir, é bom deixar isso claro!).

Karlinhos, como eu te falo todo dia, eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. Te admiro e te amo de um jeito que só sinto pelos meus pais, é um amor verdadeiro, amor de outras vidas.
Obrigada por me tratar como uma princesa, me mimar e me ajudar a cada dia.

Te amo para sempre, para toda a eternidade!

Feliz dia do Kadu e da Fadu!