segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Elvis não morreu!

No último dia 16 completou 30 anos sem Elvis.

Sempre gostei de várias músicas do Rei do Rock mas agora me considero fã, aprendi muita coisa sobre ele graças ao Kadu, que é super fã do Elvis desde pequeno.
Hoje sei que ele era muito generoso com todos seus amigos e pessoas que conhecia, que o seu empresário se chamava Coronel Tom Parker e que era ambicioso ao extremo, sei que ele tinha dois aviões com o nome de sua filha, que ele vivia em Graceland em Memphis mas que nasceu em Tupelo, Tennessee.
Bem, aos poucos vou conhecendo mais e mais músicas dele e vendo que realmente não tem uma voz igual a dele, que sai naturalmente, sem ele precisar gritar nem nada.
Pois é, como pode alguém, mesmo depois de 30 anos de sua morte, movimentar milhões e milhões de dólares, ter tantos fãs e imitadores e desafiar a própria morte ao ponto de tantas pessoas jurarem....Elvis não morreu!
Talvez ele não tenha morrido mesmo, apenas está isolado numa casa de campo impressionado com o sucesso que ainda faz, talvez seja um dos velhinhos que trabalham na Disney falando..."Restroom is that way" ou está disfarçado de um imitador de Elvis, fazendo muito sucesso e shows em bailes de formaturas e casamento.

Seja qual for a situação, ele realmente é o Rei e ninguém nunca vai fazer o que ele fez pela música e nunca ninguém conseguirá superar Elvis e sua voz.

"Love me tender, love me sweet, never let me go"