quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Assistam eles: Custe o que Custar

A bola da vez agora, pelo menos prá mim, é o Rafinha Bastos, é um comediante, que já fazia bastante comercial na tv e se tornou conhecido depois de divulgar várias de suas "stand up comedies" no You Tube. Para quem não sabe, esse tipo de humor é muito conhecido nos Eua e trata-se daquelas apresentações onde o comediante fica no palco, sozinho, apenas com um microfone na mão e falando dos mais diversos assuntos corriqueiros, com uma visão bem humorada e muitas vezes sarcástica. Eu adoro!
Agora ele está como um dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar) da Band, apresentado de segunda-feira à partir de 22h. É um programa bastante comparado com o Pânico mas que eu acho infinitamente melhor, mais inteligente e bem humorado.
O Rafinha publicou zilhões de vídeos no You Tube, desde suas apresentações Brasil afora até gravações dentro de casa, falando besteira, entrevistando seu pai (uma figura!), até o cachorrinho pug dele entrou na história...rs
Vale a pena dar uma olhada e conhecer seu trabalho. Fica também a dica dos outros integrantes do CQC que são muitoo bons: Marcelo Tas (famoso desde sempre..rs), Felipe Andreoli, Danilo Gentili (tb famoso no You Tube), Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho (também figura carimbada no You Tube).