terça-feira, 5 de junho de 2007

Princesinhas de Hollywood


Ontem a rainha das sarjetas de baladas, Paris Hilton, foi presa e ficará assim por 23 dias. Isso porque, ela violou a condicional depois de ser pega dirigindo bêbada.
Até no museu de cera, Madame Tussauds, fizeram uma estátua da Paris Hilton vestindo roupa de presidiária. (Até que ficou bem fashion, meio Chanel, sei lá)
Depois de ver esta notícia fiquei pensando nas "amiguinhas" inseparáveis da Paris: Britney Spears, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Todas elas tem algo em comum. Vejamos....a primeira está careca e entra e sai de clínicas de reabilitação. A segunda ficou um bom tempo em uma e acho que agora está melhorzinha e cada dia mais anoréxica, a terceira só não está careca e anoréxica. Enfim, são famosas, ricas, lindas e viciadas em baladas, bebidas e drogas.
Eu não entendo o que acontece com tantas celebridades jovens atualmente. Talvez seja o excesso de "sim", a falta de "não" no dia a dia delas. Junto com isso vem tanto dinheiro e uma realidade que simplesmente não é real.
Até ontem elas eram as queridinhas da mídia, exemplos de adolescentes (leia Britney e Linday) que todos os pais gostariam de ter.
Mas agora só aparecem na mídia por causa de suas ressacas, tombos em portas de baladas, aiiiiiiii........ninguém aguenta mais isso.
Bem, voltando....além de pensar em tudo isso ao ver a notícia da Paris, percebi que, tirando os paparazzi, a maioria dos jovens hoje é assim também. Exageram e muita na "diversão etílica".

Bem, uma coisa é certa: teremos pelo menos 23 dias sem noticias e fotos da Paris querida nas baladas, sem calcinha, sem juízo, sem cérebro, quebrando tudo até o chão e fazendo a alegria dos fotógrafos.


p.s- até andam dizendo que a baixa temporada dos paparazzi é quando a Paris fica internada ou é presa.