quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em meio a tantos sentimentos confusos e tristes, resolvi sair do óbvio e escrever sobre algumas coisas q pensei hoje. Coisas boas.
Não sei se todo mundo sente isso ou já se deu conta disso. Quando estamos em um daqueles momentos cruciais, segundos na vida nos quais nos apoiamos e experimentamos coisas muito sonhadas ou desejadas. São desses momentos que falo. Depois de pensar muito sobre um determinado assunto (seja ele qual for, mesmo.) fica dentro da gente uma expectativa, uma ânsia, uma vontade de que isso aconteça, se desenrole, venha à tona. Isso tudo é o antes, é a espera...e como ela é boa! Deliciosa, prá falar a verdade! Claro que por vezes ela nos aperta e nos tira o ar, nos deixa ansiosos. Mas mesmo assim, ela dá prazer.
Enfim, pensei a respeito hoje, do nada, e concluí que são momentos literalmente doces. No meio daquele turbilhão de sensações e alegria, a gente sente um gosto doce. Não é preciso nenhum chocolate ou nenhuma bala prá dizer ao nosso corpo que a vida é doce, é boa.
Sei que pode (provavelmente irá) soar um devaneio, um exagero. Mas prá mim é a verdade.....nesses auges da vida eu sinto um gosto doce, que vem acompanhado de um sorriso bobo, que poderia tranquilamente vir acompanhado com um : I made it!!!
Pensando bem, acho que o ser humano vive, convive e luta no dia a dia para sentir esse gosto. É por ele que a gente levanta, vai trabalhar, planeja viagens, corre atrás de uma paixão, malha, aprende novos pratos, enfim, é por ele que fazemos tudo isso. Para no auge do momento, em um determinado milésimo de segundo a gente sentir o gosto bom que a vida tem e também pensar..I made it!