terça-feira, 4 de novembro de 2008

PACOTES!!!!!!

Nossa! Estou impressionada como hoje em dia não existem mais simples aulas de alongamento, aulas disso e daquilo, SEPARADAMENTE.
Hoje, a gente liga em uma academia e só existem PACOTES, onde você pode freqüentar a bendita academia 24 horas por dia, 7 dias da semana. Como se a minha vida de MITOCÔNDRIA, só existisse tempo para malhar, freqüentar academia. Eu fico com um ódio...como diz o outro EU "GARRO" UM ÓDIO....
Hoje liguei em uma academia (boa, conhecida) e perguntei por uma simples aula de alongamento, 3x por semana, quase um pretinho básico.....e o analfa me disse...só alongamento a gente NÃO TEMOS NÃO. Deus me livre, meu filho...vai estudar primeiro né...
Então, eu cheguei a essa conclusão...que eles te obrigam a fechar PACOTES que incluem musculação, pilates, alongamento, street dance, natação, balé, judô, defesa pessoal, cuspe a distância para iniciantes....TUDO.
Eu vou ficar hiper malhada, com o corpo em dia mas morrendo de cansaço e mal vou ter tempo de desfilar o meu novo shape do quarto prá sala, que seja.
Eu acho que eu não sou desse mundo....o mundo que dita que o legal é TEMAKI, PILATES, IOGA, BALADA COM ENERGÉTICO e essas coisas "bacanas" (ô palavra idiota) que alguém um dia disse que é legal e todo mundo tá repetindo feito robô. Eu até gosto de pilates, poxa....mas chega né, vamos virar o disco.
Como diz a Jullie do orkut....alguém um dia gritou no vale do eco.... e tá ecoando tá agora.